quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Frascos de fracassos


Eu coleciono fracassos 
Em pequenos e em grandes frascos 

Sendo que cada um representa pedaços, 
de alegria tristeza e esperança. 

Esta, apesar de partida um dia foi sentida 
com tanta força e determinação 
que mesmo após perdida permanece a ilusão. 

Cada fracasso me diz, 
de diferentes formas, 
que não estou fazendo as coisas direito... 


Porém Contudo Todavia, 
a vida segue por várias avenidas. 
O que me faz pensar que tudo que não é conquistado 
funciona como um velho ditado 
Mostrando às futuras decisões o caminho das pedras. 

E assim guia uma futura nova tentativa de escolha 
Que pode ou não, 
virar mais um fracasso para minha coleção. 


RH. 


AUTORA: RADIGE HANNA. 
OBS: Peço a qualquer pessoa que goste de minha mensagem e que queira mostrá-la a alguém o favor de NÃO PLAGIAR



Um comentário:

AC disse...

O ser humano, na sua imensa infimidade perante o que o rodeia, vai aprendendo com os erros. É a única forma. Só é pena que, passado um tempo, perca a memória. E tudo volta à primeira forma.