terça-feira, 22 de novembro de 2011

O encontro do eu


Sinto a brisa fresca da manhã,
abro os braços para permitir o abraço que o vento quer me dar.


O sol vem ao meu encontro,
a lua brinca de esconde-esconde 
e leva consigo a calma que a noite me traz.


Envolvida em pensamentos não percebo o tempo passar 
e o sol que antes dava-me energia agora está a me queimar.


As lágrimas descem no rosto de alguém que não conheço,
mas aí percebo que esse alguém sou eu.


Vejo o ciclo da vida e a lamentável sina que está a me esperar...




AUTORA: RADIGE HANNA.
OBS: Peço a qualquer pessoa que goste de minha mensagem e que queira mostrá-la a alguém o favor de NÃO PLAGIAR.



Um comentário:

Diogo Pimenta disse...

Muito interessante a sua reflexão. Adorei. Parabéns.

Ah, como você está participando do meu blog e também sempre leio as suas postagens, resolvi criar uma parceria. Coloquei o Banner do seu blog em minha página "Blogs parceiros". Fica a dica, para compartilharmos os nossos textos com outras pessoas e blogs. Qual objetivo? Além de ganharmos novos seguidores, incentivamos à leitura de outros blogs e contribuimos para melhorar a educação no Brasil.

Visita meu blog: http://diogo-pimenta.blogspot.com/ e deixa sua resposta sobre o assunto.

Um forte abraço.