quarta-feira, 23 de março de 2011

Quando a vida vida é plagiada


Me diz: qual seu filme, livro, comida, esporte preferido?
O que você mais gosta de fazer?
Com que idade deu seu 1º beijo, ou fez amor?
Calma... não precisa me responder!
Só quero que você pense de uma maneira diferente.
Pois uma coisa eu te garanto:
Existem muitas pessoas iguais a você.

- Bom, mais isso é só superficialmente...

Ah é? Então me responda:
Quais são suas ideologias? Em que você crê?
Quais são seus princípios? E seus vícios?
Faça estas mesmas perguntas a seus amigos e - Rá! - aí estará a prova de que somos não um em um milhão mas sim um dentro de um milhão.

É meu amigo... a sua essência foi plagiada!
Ou será que foi você que plagiou a essência alheia?!

- Mas plágio é crime...

- Quem será o primeiro (ou primeira) "filho da...#$*%@" que irei processar...

- Oh meu Deus!!! Será que serei processado?!

Você não corre esse risco...
Quero abrir seus olhos, e quem sabe assim possamos olhar juntos - mas de maneira diferente -
para um mesmo ponto e dizer:

- Não penso igual a você!



Autora: Radige Hanna.
OBS: Peço a qualquer pessoa que goste de minha mensagem e que queira mostrá-la a alguém o favor de NÃO PLAGIAR.

Nenhum comentário: